Do jornal O Mossoroense, hoje:
"A 'Operação Varredura' realizada no último sábado em Alexandria resultou na prisão de 21 pessoas, entre elas, dois familiares do assaltante Valdetário Carneiro, morto em confronto com a polícia em novembro de 2003.
A informação parte do capitão Humberto Pimenta, que destaca o fato dos acusados serem sobrinhos do lendário assaltante.
"Após a prisão descobrimos que duas pessoas mantêm ligações familiares com Valdetário Carneiro. José Ailson Benevides Gama e uma segunda pessoa identificada como Carneirinho são sobrinhos de Valdetário e acusados de agirem na região de Alexandria", destaca o capitão.
Segundo Humberto, as buscas continuam e novos suspeitos de ações na região podem ser presos. A delegacia da cidade oestana acomoda todos os acusados num sistema de guarda especial. "Definimos manter os acusados em Alexandria para facilitar providências como a alimentação, mas montamos um sistema de guarda especial para evitar possíveis operações de resgate", reforça Humberto.
Na tarde de ontem, a policia diligenciou alguns encaminhamentos como o repasse de ofício ao juiz José Undário Andrade, dando conta das 21 prisões e liberação de um adolescente que encontrava-se na referida lista.
Ainda na tarde de ontem foi definido o nome do delegado Inácio Rodrigues, da cidade de Pau dos Ferros, que acompanhará as investigações referentes aos 21 presos.
Durante a operação foram efetuadas as apreensões de 12 motocicletas, munições e um revólver calibre 38."
Nenhum comentário:
Postar um comentário