Portal Imprensa
Para comemorar seus dez anos de fundação, a revista Caros Amigos contratou a agência 141 Worldwide para a criação de uma campanha publicitária.
As inserções serão feitas em mídias impressas, rádio e TV. Entre os canais, segundo informa o Blue Bus, Band News, Globo News e Cultura veicularão a campanha.
Em uma das peças, haverá a chamada “Uma mão para quem precisa e um pé para quem merece”, dando o tom da publicação no mercado. A intenção é de que a campanha auxilie na meta de aumentar de 8% para 15% o espaço publicitário da revista.
Para comemorar seus dez anos de fundação, a revista Caros Amigos contratou a agência 141 Worldwide para a criação de uma campanha publicitária.
As inserções serão feitas em mídias impressas, rádio e TV. Entre os canais, segundo informa o Blue Bus, Band News, Globo News e Cultura veicularão a campanha.
Em uma das peças, haverá a chamada “Uma mão para quem precisa e um pé para quem merece”, dando o tom da publicação no mercado. A intenção é de que a campanha auxilie na meta de aumentar de 8% para 15% o espaço publicitário da revista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário