quinta-feira, 19 de junho de 2008

Pintando na área

Tem sido muito difícil conseguir tempo para postar. Final de semestre na universidade, trabalhos atrasados, correria e mais correria. Precisaria que o dia tivesse mais algumas horas.

Para piorar, ontem fiz 30 anos. Estou entrando em crise existencial. Os amigos já estão me chamando de trintão. Para as meninas, agora sou o tio. Estou em franca decadência.

E um amigo ainda veio me sacanear: "Você é do tempo do mundo em preto e branco, né?".

Assim já é covardia, pô.

Mas fazer o quê? O jeito é levar na esportiva.

Então, amanhã tem jornada dupla de trabalho, roteiro pra fazer, vídeo pra filmar... Por isso ainda não vai dar pra comentar nada do que tá acontecendo por aí. Preciso dormir pelo menos sete horas hoje, se não não aguento o tranco.

Assim que as coisas se normalizarem, a gente recupera o tempo perdido.

Até.

domingo, 15 de junho de 2008

Quem é ela?

Roberta Sá cantando com Dudú Nobre na Roda de Samba, no Circo Voador-RJ.



Ele não merecia


O ABC jogou mal ontem e ficou no empate com o Criciúma (SC). É o segundo empate do Mais Querido no Frasqueirão.

A torcida tem razão de reclamar. É consenso que falta um matador no time e que Ferdinando Teixeira arma mal a equipe. Não sei o que se passa na cabeça dele para desperdiçar Rodriguinho. Além disso, Jean Carioca merece uma vaga de titular.

Mas, daí a se exceder nas críticas e partir para a agressão, não dá para aceitar. Foi o que fez um grupo de torcedores ontem, no final da partida. Os vândalos jogaram cerveja e laranja em Ferdinando Teixeira quando ele estava indo para o vestiário. Atitude deplorável.

Esse pessoal se esquece que foi Ferdinando Teixeira que tirou o ABC do sufoco ano passado e classificou o time para a Série B. É claro que a gente quer mais e sonha com a Série A. temos o direito de cobrar e reclamar, mas não temos o direito de perder a razão.

Enquanto isso, no blog da piada pronta...

Manchete do Blog de Thaisa Galvão:



"Convocado pelo PSDB, Geraldo Melo chega a Porto Alegre para tentar resolver crise política no RS".



É ou não é uma piada?!