Ontem, em seu programa no SBT (também conhecido como "SBesTeira"), a 'tia' Hebe Camargo mostrou as imagens da sua visita a Natal semana passada, quando veio participar da festa da TV Ponta Negra.
Não quero perder tempo contando as baboseiras que passaram no programa. Quero apenas destacar dois "momentos" que chamaram a minha atenção (negativamente, óbvio).
Quando mostrava as imagens do "selinho" que deu no senador potiguar Agripino Maia (PFL), Hebe saiu-se com essa: "Senador Agripino Maia, homem dos mais respeitados e honrados do país".
Pode?
O pior é que pode. Ela tá com o microfone na mão, tem programa na TV... faz a merda que quiser!
É mole? Como diria o Macaco Simão (segunda vez hoje que cito ele), "é mole, mas agita pra ver o que acontece".
A 'tia' não sabe nada da realidade nem da história local e vem dizer asneiras aqui. Também, alguém que foi garota propaganda do Maluf, só podia achar Agripino Maia uma "graciiiiiinha" mesmo.
Hebe também elogiou a construção da ponte Forte-Redinha ("vai fazer um bem danado ao povo", disse ela), ressaltando o espírito empreendedor da governadora Wilma de Faria (PSB).
Nenhuma palavra sobre as suspeitas de superfaturamento das obras, sobre a escolha errada do local para a construção da ponte, sobre a "morte" da paisagem do rio Potengi, sobre os danos ambientais...
Ahhh, papo chato esse... a 'tia' não isa querer estragar a festa de ninguém, né...
2 comentários:
ô, vc me plageou no "SBesTeira" e na "Tia" (apelido carinhoso, normalmente acompanhado de termos não tão elogiosos, ao qual referiamos à Hebe quando ela embaçava para nos entregar o horário)
Mas tudo bem. Seu texto com meus termos ficou ótimo :)
José Agripino e Hebe dando um "selinho"? Que grotesco!!!!
Ainda bem que não assisto mais televisão!(Essa pseudo programação popular)
Mas essa cena bizarra da 'tia' dando em cima da "gracinha" do Agripino deve ter sido impagável!
Postar um comentário