Cantor decadente, político idem (defensor ardoroso de Paulo Maluf), o vereador paulistano Agnaldo Timóteo (PR) exaltou o turismo sexual durante discurso na Câmara Municipal de São Paulo na última terça-feira (27), quando disse não haver turismo sexual no Brasil.
Leia o que disse Timóteo:
"Minha posição é clara como água de fonte. Não há turismo sexual. A maioria dos que vão para as esquinas da Praia da Boa Viagem (PE), de Copacabana (RJ) ou da Avenida Paulista (SP) são brasileiros mesmo. Se não pode, cabe ao governo tirar as menores das ruas. Ninguém pode ser penalizado se encontra uma ‘popozuda’ na rua. Meninas de 16 anos tem que ser retiradas das ruas. É terrível, é piedoso, mas o que vamos fazer? Ninguém vem para praticar turismo sexual, vem por causa das belezas do país, e, entre elas, estão as mulheres”.
Quando a nova ministra do Turismo, Marta Suplicy, disse que o combate ao turismo sexual seria uma das suas prioridades à frente da pasta, o ex-Casa dos Artistas (!) Agnaldo Timóteo classificou como "frescura" a preocupação da ex-prefeita de São Paulo.
Apesar de dizer que "ninguém pode ser penalizado se encontra uma 'popozuda' na rua", o vereador negou que tenha defendido o turismo sexual. Divulgou uma nota verborrágica (como lhe é peculiar) onde diz não ser "hipócrita nem demagôgo" e que "Se os estrangeiros vêm para cá em busca de turismo sexual, nós somos culpados".
O nobre vereador defende que os turistas que chegam ao Brasil em busca de sexo não devem ser punidos, como estabelece a lei. “Não defendo o turismo sexual, defendo que os governantes tomem medidas para impedir que as meninas sejam expostas. E se elas ficam lá, o que o turista pode fazer?”, disse Timóteo.
Então é isso. Em vez de punir, vamos dar uma medalha aos pobres coitados dos turistas, indefesos diante do apelo irresistível das nossas meninas "popozudas".
Um comentário:
O vereador está correto a questão não é defender ou não o turismo sexual; A exibição dos corpos esculturais das nossas mulheres e a explícita apelação dos meios de comunicação tudo isso favorece o assédio sexual não somente em centros urbanos como em todos os lugares do Brasil e do mundo. Turismo séxual é crime agora que temos que aprender a combatê - lo de outra forma não afugentando o turista que tras "Money" pra nosso miserável país.
Postar um comentário