No Blog do Rovai ( clique aqui para acessar), o editor da Revista Fórum dá mais pistas para nos ajudar a entender a demissão de Paulo Henrique Amorim do IG.
Eu não sabia, mas a Editora Abril está hospedando o conteúdo de suas revistas no IG, através do endereço http://www.abril.ig.com.br/. A Veja está no endereço http://veja.abril.ig.com.br/.
"Isso pode explicar muita coisa a respeito da demissão realizada de forma abjeta pela direção do IG ao âncora do portal. Como também ficarei bastante intrigado se de repente começarem a aparecer publicidades do governo do Estado e de algumas prefeituras, como a de São Paulo, por exemplo, no portal", escreve Rovai.
O que não entendo é por que o Grupo Abril, que é dono do portal Uol, está hospedando o site das suas revistas num portal concorrente?
E mais: se isso tem a ver com a demissão de PHA, que chamava a Veja de "última flor do fascio", por que o Nassif também não foi mandado pra rua?
Como dizia minha avó, tem caroço nesse angu.
2 comentários:
Eita, levou um pitu... se tivesse esperado um pouco mais antes de "testar hipóteses", tinha percebido que toda essa celeuma não passou de um pitu passado por algum haker engraçadinho que encontrou o momento adequado para gerar polêmica.
O "PInG" algumas vezes também se comporta feito "PIG", sobretudo se a tese da eterna conspiração colar...
Amigo Maurício, vc deve ter percebido que repercuti a nota, mas em tom de desconfiança. Não corroborei o "fato".
Postar um comentário