quinta-feira, 6 de março de 2008

Contagem progressiva

Graças ao meu amigo Tales, a quem promovi ao cargo de meu assistente para assuntos de HTML, o blog está com novo contador de acessos, no final da coluna à direita.

O contador antigo estava dando problemas e tive que removê-lo. A contagem vivia travando e eu não tinha como saber o número real de visitantes.

Pelos últimos números (subestimados), o blog havia registrado quase oito mil acessos. A nova contagem teve que recomeçar do zero e, somente hoje, até a hora dessa postagem, registramos 297 acessos e 359 page views.

O novo sistema permite ver o número de acessos instantaneamente e ainda me dá uma análise estatística detalhada, com número de acessos diários, o número de page views e o acumulado na semana.

Este humilde blogueiro agradece a todos vocês, amigos e leitores desconhecidos, que estão fazendo desse blog um sucesso.

Aproveito pra pedir que vocês continuem acessando este espaço e divulgando entre seus amigos.

E queria que vocês participassem mais também, deixando os comentários de vocês, pra que possa ter um tremômetro do pensamento e das idéias dos meus caros leitores.

Abraços e até a próxima postagem.

Nenhum comentário: