quarta-feira, 14 de novembro de 2007

O Formidável Surgimento de Minha Última Quimera

Às vezes eu penso
Que o meu chão é um quebra-cabeças
Que todo dia cai uma peça
Até que tudo desapareça
Até o último suspiro.

Às vezes eu penso em Deus
Às vezes na criação
Às vezes penso na morte
Outras vezes na sorte
E na minha última geração.

Às vezes eu penso na solidão,
Esta cobra venenosa.
Às vezes penso nas pessoas poderosas
E no poder de decisão
Entre a morte e a vida
Às vezes aquela mesma cobra
É minha querida...

Minha salvação!

(FeLL)

2 comentários:

Lucas Tavares disse...

Ei ta pensando q eh quem? aqui eh erick DONO DESSE PEOMA/MUSICA!
se tava pensando que ia sair assim ileso da historia tá enganado!
tenho como provar que essa letra é
minha!!
porra véi!
não fasso questão de tá na net não, agora vc deveria ter dito quem é o dono né!
valew, obrigado pela atenção!!!

Alisson Almeida disse...

Oi, João Lucas. Tudo bem?

Olha, minhas desculpas. Não lembro de onde retirei o poema / música. Só sei que coloquei, entre parenteses, o nome que aparecia como sendo do autor: Fell. Achei que era, de fato, o autor. Não foi minha intenção "sair ileso", simplesmente pq não me apropriei de nada.

Espero ter desfeito o mau entendido.

abraços,

Alisson Almeida.