A colunista social Hilneth Correia, que nas horas vagas também é diretora do Teatro Alberto Maranhão, está comemorando (isso mesmo, comemorando!) 40 anos de colunismo social (uau!) e, para marcar a data, reúne a patotinha hoje à noite numa grande festa num hotel da Via Costeira. A festa vai ser animada pelo som d'As Frenéticas. Hilneth batizou a festa de "Celebration" (tinha que ser em inglês, né... é mais chique, uai!).
Aposto um big big que você não sabe quem está bancando a "Celebration" da colunista social. É meu caro leitor, você pode não saber, mas a festinha da patotinha de Hilneth Correia está sendo bancada pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Natal. Traduzindo: Hilneth faz "Celebration" com dinheiro público, dinheiro dos nossos impostos.
Patrocinados pelo nosso dinheiro, os convidados de Hilneth, um bando de roberts doidos pra aparecer, vão se fartar com muito champagne e caviar, enquanto a gente fica em casa fazendo as contas das dívidas que ainda tem pra pagar.
O Governo do Estado e a Prefeitura de Natal deveriam justificar o motivo de colocar dinheiro público numa festa particular. Hineth, ao longo desses 40 anos de colunismo social, deve ter prestado uma enorme contribuição à cultura do RN e de Natal para receber esse mimo da governadora Wilma de Faria e do prefeito Carlos Eduardo. Só não sei que contribuição foi essa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário