Gente, já tá virando quase uma rotina eu explicar meus sumiços aqui do blog. Semana passada foi uma correria da mulesta, como diria o matuto.
É que estive ocupado no Fórum Natal Cidade Sustentável e não deu pra atualizar o blog. Além disso, ainda tinha um vídeo pra entregar na universidade.
Domingo foi dia de ressaca e hoje resolvi dar as caras por aqui. Ainda tô fra de ritmo, mas aos poucos as coisas vão voltando ao normal.
Mas, pelo que andei lendo e vendo, parece que não aconteceu nada de muito interessante nesses dias. A única bomba foi a prisão do ex-governador Fernando Freire. Hoje eu li uma declaração dele dizendo que vai ser candidato a vereador ano que vem em Natal, para os fracos e injustiçados. É ser muito cara de pau mesmo.
E enquanto Freire era preso, Garibaldi continuava e continua, como diria o José Simão da Folha, sua "heróica e mesopotâmica campanha" para se tornar o novo presidente do Senado.
E por falar em Senado, amanhã parece que vai ser o dia "D" para a votação da prorrogação da CPMF. A conferir as cenas dos próximos capítulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário