Vereador discursou na Câmara e chamou sindicalistas de "vagabundas"
Em duas sessões na Câmara Municipal de Natal, nos dias 8 e 22 de agosto, o verador Adão Eridan (PR), acusado na "Operação Impacto" de ter recebido dinheiro de empreiteiras para votar contra os vetos do prefeito Carlos Eduardo (PSB) ao Plano Diretor, chamou as sindicalistas Sônia Godeiro e Soraya Godeiro de "vagabundas".
Sônia e Soraya estavam à frente das manifestações contra os vereadores denunciados pela investigação do Ministério Público.
Nesta quinta-feira (11), os movimentos sociais voltaram a protestar em frente à Câmara Municipal, exigindo a conclusão das investigações da "Operação Impacto" e a punição dos vereadores envolvidos.
Adão Eridan voltou a atacar as sindicalistas e reafirmou que as chamaria novamente de "vagabundas". Segundo ele, o xingamento é uma resposta aos panfletos distribuídos pelas sindicalistas onde ele é chamado de "ladrão e marginal".
‘‘Se você não gostou do panfleto que te chama de ladrão, preste contas com a população’’, retrucou Gizélia Rocha Fonseca, representante do Sindicato dos Servidores Públicos Federais (Sindsef), informou o DN Online.
Aí eu me pergunto o seguinte: vereador usar a tribuna da Câmara Municipal para xingar servidoras públicas de "vagabundas" não é quebra de decoro parlamentar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário