segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Listinha para 2008

Todo mundo faz planos para o ano novo. Eu também fiz minha listinha para 2008:


Ler os livros que deixei pela metade;

Terminar de escrever minha monografia;

Comprar os dois cd's da Roberta Sá;

Ir ao teatro;

Assistir "A Bússola de Ouro" e "As Crônicas de Nárnia - O Príncipe Caspian";

Ir mais vezes à praia para caminhar na areia molhada e sentir a brisa que vem do horizonte distante;

Fazer caminhada;

Entrar na academia;

Pelo menos uma vez no ano, tomar vinho em noite de lua cheia;

Aprender a fazer outras sobremesas, além de mousse de maracujá;

Aprender a fazer outros pratos, além de lasanha de frango;

Exercitar a esperança, em busca da fé quase esquecida;

Ir à igreja mais vezes;

Falar menos - muito menos;

Ter menos expectativas em relação às pessoas;

Ler mais poesias;

Valorizar os momentos despretenciosos da vida;

Ouvir boa música;

Assistir menos televisão;

Refazer alguns laços perdidos;

Aproveitar mais o tempo ao lado da minha avó materna;

Gastar menos, economizar mais;

Rever velhos amigos;

Rir despretenciosamente;

Fazer um curso de inglês - outro de informática (photoshop, corel draw, entre outros);

Organizar minha agenda;

Dormir e acordar mais cedo;

Não postergar tarefas;

Viajar para Belo Horizonte;

Tomar banho de chuva;

Comer mais chocolate branco;

Comprar um chinelo novo;

Deixar meu cabelo crescer;

Jogar dominó;

Comer tapioca recheada de chocolate com uma bola de sorvete de creme;

Distribuir mais abraços;

Pagar as dívidas pendentes;

Pintar a casa;

Comprar um sofá pra sala e um armário pra cosinha;

Escrever aquele roteiro que tá na minha cabeça faz tempo;

Subir a Serra Barriguda (Alexandria);

Limpar as gavetas;

Reunir a turma pra ver um filme lá em casa e comer pipoca com guaraná;

Assinar a "Carta Capital";

Fazer natação;

Ir a um jogo do ABC no Frasqueirão;

Comprar uma camisa do Mengão;

Escrever um livro;

Plantar uma árvore.


O difícil é conseguir fazer tudo isso aí...

Nenhum comentário: