Boris Casoy volta à TV na Band
O jornalista Boris Casoy, que está longe da televisão desde o fechamento da TVJB, em setembro de 2007, voltará ao ar pela TV Bandeirantes.
Boris poderá comandar um jornal de debates, que irá ao ar, diariamente, às 13h, como parte do programa São Paulo Acontece, apresentado por Flávia Cavalcante.
Boris Casoy ficou conhecido apresentando o "TJ Brasil" no SBT, quando lançou a moda de comentar as notícias. O bordão "isto é uma vergonha" tornou-se a sua marca.
Do SBT, ele foi para a Record, onde comandou um programa de entrevista e o "Jornal da Record". Deixou a emissora em dezembro de 2005 dizendo que estava sendo demitido por motivos políticos e por não concordar com as inovações do departamento de jornalismo da TV de Edir Macedo.
Boris creditou a culpa por sua demissão ao governo Lula e ao PT, que, segundo ele, pressionaram a emissora por conta das críticas que o jornalista fazia ao governo e ao partido do presidente.
É fato que Boris nunca fez muita questão de esconder sua antipatia com o PT. Na Band, vai se juntar a um time que também não morre de amores por Lula e seu partido: Fernando Mitre, Marcelo Parada e Antonio Teles (aquele com voz de pato rouco).
Nenhum comentário:
Postar um comentário