Essa aí é capa da "Carta Capital" da semana passada, onde Ciro Gomes chama a mídia brasileira de "desastre" e a acusa de fazer a "novelização escandalosa da política".
Na entrevista à "Carta Capital", Ciro Gomes disse ainda que a imprensa é "nepotista, com os grandes grupos nas mãos de seis famílias, apesar do esforço de guerra para parecer isenta".
A capa da revista "Época", ligando Ciro Gomes às supostas irregularidades praticadas pelo Diretor de Administração do Banco do Nordeste, Victor Samuel Cavalcante da Ponte, que vem a ser amigo de longa data do deputado cearense, tem o objetivo claro de começar a minar, desde já, possível candidatura de Ciro Gomes à Presidência do Brasil em 2010.
Ciro cutucou a onça. A Globo, através da reportagem da "Época" deu a sua resposta: "Não ouse nos desafiar. Estamos preparados para a guerra."
A conferir como Ciro Gomes se posicionará daqui para frente. Espera-se que mantenha a mesma firme determinação que tem demonstrado de discutir o sistema de monopólio da informação mantido pela Globo no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário