sábado, 3 de maio de 2008

Micarla contra todos

Micarla de Sousa pode estar ganhando um presente neste sábado. A união dos principais líderes políticos de Natal e do RN em torno da candidatura de Fátima Bezerra pode dar à borboleta o discurso que ela precisa para se apresentar como a candidata da renovação para Natal. Todos os velhos políticos e seus velhos discursos estão de um lado, com Fátima. Micarla, do outro lado, encarna a mística da heroína solitária, disposta a enfrentar os poderosos para defender a sua causa. Vai para a batalha como uma Joana Darc, mas não está disposta a ser queimada na fogueira. Micarla tem carisma e vai capitalizar isso a seu favor. Certamente, vai dizer ao povo que a união dos poderosos em favor de Fátima é, por tabela, a união de setores conservadores contra o projeto de desenvolvimento sustentável para Natal defendido por ela. A população está preocupada com a questão ambiental e Micarla vai mostrar que ela é quem mais se identifica com essa bandeira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não precisa publicar, mas essa foi pensando na estágio! kkkkkkkkkk Tu trabalhar no marketing da "borboleta"? Tu sabe de algum veneno que mate, exterminar borboletas? E Partido Verde lembra o Palmeiras... Erg!!! E o argumento do novo, da aliança contra os poderosos é facilmente desconstruído: O José Agripino representa de novo? Como Micarla construiu sua imagem? Usando a herança nada desprezível do pai... A TV Ponta Negra! Agora tu vai e ensina a receita para Fátima! kkkkkkkkk

Alisson Almeida disse...

Meu caro, não faço nada pensando em "estágio" ou qualquer outra coisa do tipo. Eu disse o que eu imagino que vai ser o discurso usado pela candidata. Agora, se esse discurso é verdadeiro ou não, não cabe a mim dizer. Faça você a sua análise.

Anônimo disse...

Alisson, puts! Tu me irrita fazendo isso. Tava na cara que eu estava zonando contigo, tanto que pedi para não publicar o comentário. Tu é foda, visse. Erg!!!