Dizem que quanto mais a gente luta contra um apelido, mais fácil ele gruda na gente. Eu já tive vários. Meus ex-alunos do Senac, quando queriam me tirar do sério, diziam que eu era o professor mais "cabeça" que eles já tiveram na vida. Deixei de ser professor e muitos deles viraram meus amigos. Não me chamam mais de professor. Abreviaram para "cabeça".
Ailton Medeiros, com a ironia que lhe é peculiar, resolveu batizar Thaisa Galvão de "Vovó Socialista". O negócio pegou e todo mundo só chama a blogueira agora por esse apelido pouco honroso. É óbvio que Thaisa não é tão velha assim pra ser chamada de "vovó" - nem tão pouco é socialista, para que mereça esse tratamento.
Mas deixemos o apelido pra lá. Eu quero falar mesmo é do blog dela. Não aguento mais ler tantas onomatopéias. É tanto "huuummm", "vixiii", "ahhh", xiii", "ixeee", que tá ficando insuportável. Parece que a moça não tem o que falar, aí tasca uma dessas expressões. Parece também que tá tendo um orgasmo quando escreve, aí solta esse "huuummm".
Tá ficando um blog 'pornomatopéico'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário