A notícia está na edição de hoje da Folha de São Paulo:
"A apresentadora Gloria Maria deixou a apresentação do "Fantástico", da TV Globo. De acordo com uma nota da Central Globo de Comunicação, ela pediu um período sabático de dois anos para se dedicar a projetos pessoais, como escrever um livro, viajar a lazer e se dedicar às aulas de canto.Gloria estava à frente da atração havia dez anos. Neste domingo, ela será substituída por Renata Ceribelli. Patricia Poeta assume o posto a partir de 6 de janeiro."
Em 2003, se não me engano, assisti uma palestra de Glória Maria sobre empreendedorismo jovem, no auditório da reitoria da UFRN. Depois da palestra, Glória respondeu algumas perguntas da platéia.
Alguém lhe perguntou sobre "como ela se sentia apresentando o Fantástico". A pergunta foi bem babaquinha, mas a resposta é digna de nota: "Estou lá apenas enquanto eles não arranjam um rostinho bonito pra colocar no meu lugar", disse Glória.
Glória tinha razão. Patrícia Poeta tem um rostinho lindo - além de ser mulher do diretor da Globo Internacional, Amauri Soares.
Um comentário:
Exagero seu, mr. Alisson, dizer que "Glória tinha razão". Em dez anos, muitos rostinhos bonitos passaram pela Globo e nem por isso substituíram a dita cuja. Acho que isso é coisa dela mesmo.
E a declaração dela, na UFRN, foi, no mínimo, uma falsa humildade.
Postar um comentário