quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Meias palavras

Eu sou esse anti-herói que a vida forjou entre encontros e descalabros, esse personagem assim um tanto quanto desajeitado, esse sujeito meio assim sem graça, essa promessa que santo nenhum quis aceitar. O meu corpo é só cansaço, desapego e desafeto. A minha alma é desesperança em estado bruto. Temo que a crença que ingenuamente depositava na virtude humana esteja se acabando. Não me cobre explicações sobre nada. Isso é apenas um desabafo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Descordo veimentemente do nobre bloggeiro!
Conheço a essência deste que se diz anti-herói, e só enxergo inteligência, sinceridade, sensibilidade e confiança nos amigos!
Se afirma ser sem jeito,mas quem nesse mundo não é?
Portanto, me reservo no meu direito de discordar do posicionamento postado, e dizer que o sentimento de discrença na virtude humana, em muitos momentos, não é apenas reservado a você!Mas quando surge a percepção sombria da desumanização, imediatamente lembro de criaturas como Alisson, que é a personificação do que é realmente relevante na vida!E passo a dar mais uma chance ao que acredito!
E essa postagem foi realmente para te deixar convencido!KKK
Te adoramos!Bjs