Quatro jovens morrem na quarta chacina do ano em São Paulo
Do UOL Últimas Notícias, hoje (24/02/2007):
"Quatro jovens morreram baleados na madrugada de hoje em São Paulo, na quarta chacina registrada este ano na cidade, segundo fontes oficiais.
As vítimas, dois casais que conversavam em uma praça no bairro do Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, foram baleados por desconhecidos a bordo de dois veículos, segundo as testemunhas.
De acordo com a Polícia, um rapaz e duas moças morreram imediatamente em decorrência dos ferimentos provocados por tiros de pistola. O quarto chegou a ser levado com vida até um hospital, mas não resistiu às lesões e morreu.
Entre as vítimas, que não têm antecedentes criminais, está uma adolescente de 15 anos que estava grávida.
O crime da madrugada de hoje foi a quarta chacina registrada em São Paulo este ano e aumentou o número de vítimas deste tipo de crime para 17 em menos de dois meses.
O incidente mais grave foi registrado em 2 de fevereiro, quando um grupo de pistoleiros, também a bordo de dois automóveis, matou seis jovens de entre 15 e 27 anos que estavam sentados em uma escadaria no bairro de Brasilândia, na zona norte da cidade.
As outras duas chacinas, registradas em janeiro, deixaram três e quatro vítimas, respectivamente, todas igualmente jovens e sem antecedentes criminais."
Nenhum comentário:
Postar um comentário