Carlos Eduardo anuncia apoio à candidatura do PT
Agora é pra valer. O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, pôs fim às especulações e assumiu sua preferência pela candidatura do PT. Carlos fez o anúncio no final da tarde de hoje, após reunir-se com a comissão eleitoral do Partido dos Trabalhadores. A tese do prefeito é que o PT é a única legenda com condições de reunir a base de apoio do presidente Lula e que o partido "representa o governo federal, o maior parceiro do município e do governo [estadual]". O prefeito também declarou que Wilma e Garibaldi defendem essa mesma tese e deverão seguir juntos no mesmo palanque, apoiando o(a) candidato(a) do PT.
O interessante dessa história é que Carlos Eduardo dizia que só se pronunciaria sobre as eleições em maio, mas acabou falando antes. Wilma de Faria, que ia falar antes, deixou pra depois. Garibaldi Filho, que fala, fala, fala, mas a gente não entende nada, deve dizer alguma coisa depois do final de semana.
Falta definir quem vai encabeçar a chapa do PT. Fátima Bezerra voltou a ser cogitada, com grande possibilidade de efetivamente tornar-se a candidata do triunvirato PT-PSB-PMDB.
Micarla de Sousa (PV), por sua vez, tenta atrair Luiz Almir (PSDB) para o seu lado. José Agripino (DEM), Robinson Faria (PMN) e João Maia (PR) já estão com a borboleta.
Enquanto isso, na Sala de Justiça... Hermano Morais e Rogério Marinho ouvem a Legião Urbana bem baixinho:
Bye, bye bye Johnny
Johnny, bye, bye
Nenhum comentário:
Postar um comentário