domingo, 25 de novembro de 2007

Libertadores, é o Fla quem vai!



O coração deste blogueiro torcedor está dividido entre a tristeza e a felicidade.

O Mais Querido do RN, o ABC, perdeu de 2x0 hoje para o Atlético-GO e caiu para 5ª colocação na Série C do Brasileirão. Agora, o ABC tem que vencer o Bragantino na próxima quarta-feira (28) e torcer por uma combinação de resultados pra poder se classificar. Tarefa difícil. Podem me chamar de covarde, mas eu acho que o sonho acabou.

Mas, por outro lado, o Flamengo, time mais querido do Brasil, minha outra paixão, venceu o Atlético-PR por 2x0 hoje no Maracanã, diante de 87 mil rubro-negros, conquistando de vez sua vaga na Libertadores da América do próximo ano.

Num só dia, a experiência de viver a dor e a delícia de ser torcedor.

Está de parabéns a torcida do ABC, que acreditou no time e lotou o Frasqueirão em todos os jogos.

E está de parabéns o Flamengo e a nação rubro-negra, que hoje, mais do que nunca, não se cansa de cantar:

"És time de tradição, raça, amor e paixão, ó meu mengo.
Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, ó meu mengo".

Nenhum comentário: