domingo, 27 de maio de 2007

Na boca das tuas palavras

Achei o livro de Jean Sarkief lá na Siciliano e não resisti. De uma só vez, consumi as 207 páginas de poesia da melhor qualidade.

Alguns trechos pra vocês...

Resgate

Agora
recolho essas palavras
construo esse espelho
e espero que você diga algo...
Que me ensine a encontrá-lo
que me salve do silêncio


Agonia

Desde que se foi
você se tornou imenso
e não cabe no papel
nem na razão


Meus espinhos na boca

(...)
Quero a linguagem dos que sofrem e resistem,
dos que riem e choram,
dos que amam e vivem


De mim

Não espere muito
Entreguei meu coração
e isso é tudo

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Alisson,
quanto tempo, não?
Infelizmente não conheço o autor,mas pelos trechos das poesias que vc transcreveu, o poeta parece ser vigoroso, transparente e direto, além de apaixonante e competente.
vc sabe que adoro poesia!!!
Será que sairia um emprestimo do livro???KKK
(Assim, com data de entrega e promessa de cuidados redobrados com a preciosidade!!!)KKK
Tô sendo folgada, hein?
(hehehe)
Mas espero uma resposta!