sábado, 22 de abril de 2006

Tucanalha agora diz que vai ampliar Bolsa Família

Notícia da Agência Estado (Sexta-feira, 21/04/06):

"No Nordeste, Alckmin promete ampliar Bolsa Família

Na tentativa de conquistar popularidade no Nordeste e, assim, fazer frente ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seu principal adversário nas eleições, o pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, adotou hoje, em Natal (RN), uma nova estratégia: mostrar que o principal programa social do governo do PT, o Bolsa Família, nada mais é do que uma recriação de políticas implementadas na gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
Aos nordestinos, principais beneficiados com o Bolsa Família de Lula, Alckmin assegurou que o programa será não apenas mantido, mas ampliado, caso seja eleito presidente em outubro próximo. "Vou manter e ampliar o Bolsa Família, que na verdade é a unificação dos programas Bolsa Escola, Bolsa Alimentação, Vale Gás e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PET), todos criados no governo do Fernando Henrique", afirmou repetidas vezes durante maratona de compromissos públicos na capital do Estado. "
Vejam só! Há poucos dias, o senador José Agripino dizia em entrevista ao programa Show Bussines que o Bolsa Família era uma "perversidade" do governo Lula com a população. Agora, os tucanalhas falam em ampliar o programa.
São muito caras de pau mesmo! Passaram oito anos no poder e não fizeram nada pelo povo. Agora tentam se apropriar do maior programa social já implementado no país. Mudança de estratégia eleitoral? A mídia conservadora vociferava que os programas socias do governo Lula eram um fracasso. Os tucanalhas repetiam o bordão. O que terá mudado?

Nenhum comentário: