domingo, 22 de junho de 2008

Mais gozação sobre meus 30 anos

Meus 'amigos do peito' continuam tirando sarro com meus recém completados 30 anos. Numa conversa com um deles no msn, olha só o que o sacana me perguntou:

- Como foi de data que deixa bem emblemático q vc está mais proximo da morte?

E continuou:

- Afinal, chegar aos trinta e morrer pra sociedade da juventude é a mesma coisa.

Mas não parou por aí:

- Portanto morrer é mais poético... as pessoas só terão fotos com você com roupas descoladas... cara de futuro...

Eu ainda tente argumentar, dizendo qua aos 30 você começa a descobrir outros encantamentos. É quando Saturno completou a sua rotação e você decide começar a viver de verdade.

Meu amigo não deixou por menos:

- Saturno é muito escroto... decide dar vontade de viver justamente na época em que a vida começa a descer a ladeira.

Faz parte.

Nenhum comentário: