quinta-feira, 13 de julho de 2006

PTxPCC

Tucanos tentam criminalizar PT

A mais nova tentativa tucana e pefelista de criminalizar o PT veio à tona hoje, quando o neo-hitler e dublê de senador Jorge Bornhausen (PFL-SC) disse que desconfia de elo entre o PT e o PCC. "O PT pode estar manuseando, manipulando essas ações", disse o vetusco senador. Ele ainda acrescentou: " O PT vive no submundo e nada mais me espanta nesse partido".
Mais tarde, foi a vez do candidato tucano à Presidência da República Geraldo Alckmim dizer que "Tem muita coisa estranha por trás de tudo isso, mas não vou fazer nenhuma observação de natureza política".
A reação no ninho tucano e pefelista tem a clara intenção de manchar a imagem do PT e transferir a responsabilidade do que está acontecendo em São Paulo para o governo federal.
A melhor resposta à corja tucana e pefelista foi dada pelo senador Eduardo Suplicy (PT-SP): "Se há ligação dos responsáveis pelo volume de criminalidade no Brasil, ela é de pessoas que até hoje foram responsáveis inúmeras vezes nos últimos anos, inclusive o PFL, pelos governos que não conseguiram construir uma situação de tranqüilidade no Brasil."
Para acabar com o crime organizado no Brasil, Jorge Bornhausen deveria ser o primeiro a ser preso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»